marteloCaros amigos, primeiramente quero deixar minhas desculpas pela falta de atualização do blog. O tempo tem sido escasso nessa nova profissão. Mas não esqueci desse nosso canal de comunicação, do qual pretendo continuá-lo.

Informo aos que mandaram seus documentos para a entrada de ação do retroativo de isonomia, que o primeiro lote já foi ajuizado.

A nossa batalha se inicia, o nosso objetivo não é apenas entrar com a ação, mas também lutar por ela para que possamos ter mais chances de obter a vitória, portanto, mais adiante estarei marcando uma audiência com o juiz da causa e pleiteando a cada momento o sucesso da demanda.

Aos colegas de Cacoal que não aparecem na lista ressalto que ainda estou na dependência do colega vir buscar os documentos para o ajuizamento.

Quanto aos demais colegas que ainda não entraram ressalto que ainda há tempo. Porém, cada mês que passa é mais de mil reais perdido e prescrito, portanto apressem-se e entrem em contato, me número é 92771787/84642865.

Para aqueles que desejam acompanhar o processo segue o número 0003456-58.2013.8.22.0601, disposto na 1º Vara do Juizado da Fazenda Pública.

Segue a lista daqueles que pertencem a ação:

Andrei Sebold Santos

Auricélia Rodrigues de Deus

Benilda da Silva Magalhães

Camila Enzoer Andrade Silva Rocha

Carlos André Gomes

Cézar Castro da Silva Júnior

Chirlei Jacomin Bollis

ChristianCarvalhoRibeiro

ClóvisHenriquedaSilva

Daniela de Macedo

DaviFerreiraSoares

Delfim Cavalcante Feitosa

Fernando Garcia de Sousa

Gerean Prestes dos Santos

Ismael Miranda de Oliveira

Jaqueline Andrade Freitas

Juliana Bisconsin

Mailson Barbosa de Melo

Mario Ferreira de Oliveira Júnior

Patrícia Rafaella da Silva

Pedro Geovar Ribeiro Júnior

Pedro Vitor dos Santos

Raidson Lima de Souza

Reginaldo Morais Santos

Sandra da Costa Martins

Swami Otto Barboza Neto