direitoCaros amigos, já tem algum tempo que relatamos o direito de unificar o adicional de isonomia ao vencimento para os servidores da Polícia Civil.

Esse direito é estipulado na Lei 2453/11, a qual define o direito do servidor da Polícia Civil incorporar ao vencimento a rubrica adicional de isonomia.

Apesar da ação não ter de imediato efeitos financeiros, ela traz principalmente a segurança jurídica. Segundo, a incorporação evitará possíveis e futuras incidências incorretas, quando é realizada sobre somente um vencimento.

Dessa forma, necessária e imprescindível é operar incorporação. Lembremos que o Judiciário já tem se pronunciado com julgamentos favoráveis, havendo portanto histórico muito positivo dessa ação.

Aos colegas que estejam interessados em entrar com a ação entrem em contato no telefone 9277-1787/84642865 ou pelo e-mail: renanmaldonado@hotmail.com.

A documentação necessária é:

1. Cópia do RG e CPF; 2. Três últimos contracheques; 3. Cópia do requerimento administrativo de incorporação ou do processo; 4.Procuração e contrato advocatício assinados.