pcGrande parte dos integrantes Chapa “Atitude e Competência” estiveram reunidos por esses dias para discutir as propostas a serem levadas para os eleitores.

O debate de pensamentos geraram ricas ideias, todas serão impressas no material de campanha. O grupo aguarda o sorteio do número da Chapa para que se inicie a confecção do material.

Foi discutido ainda um ponto crucial de campanha, o início dos ataques de outras chapas. Miramos um processo limpo, com transparência e baseado em proposta.

Acreditamos que o histórico de luta, as batalhas travadas mostram quem são os candidatos. Saber o passado para definir o presente, eis nossa missão. Queremos passar ao eleitorado nossa história, nosso conhecimento das lutas da classe, e nossas sugestões de vários gargalos que hoje o Sindicato enfrenta.

Não trilharemos uma campanha baseada na difamação ao próximo, o que demonstraria somente fraqueza de ideias e de atuação. Queremos sim incitar o debate, incitar a reflexão do eleitorado, mas sempre com elevação do respeito aos outros colegas candidatos.

Fazemos isso porque confiamos no eleitorado da Polícia Civil, que tenho certeza que levará consigo o senso crítico de avaliar cada Chapa na essência, ignorando àqueles que se utilizam da fala para difamar e caluniar.

Meus amigos, o processo eleitoral já se iniciou e com ele vai nosso orgulho de mais uma vez participar sabendo que fazemos parte de um grupo de pessoas do bem! Pessoas com sobras de humildade, honestidade e um coração aguerrido com sede de mudança!

Vamos fazer acontecer! Vamos com “Atitude e Competência”! Avante!