dinheiro2O presidente e a vice- presidente da ASSFAPOM (Associação de Familiares de Policiais Militares) , Jesuino Boabaid e Ada Dantas, estiveram nesta quarta-feira  na Secretaria Estadual de Administração  com o chefe de gabinete do Secretario  e os resposáveis pela folha de pagamento para tratar de assuntos administrativos de interesse da categoria Policial e Bombeiro Militar.

Os dirigentes da ASSFAPOM entregaram ao chefe de gabinete da SEAD ofício solicitando providências , em caráter de urgência, quanto à implantação do registro de identificação (RE) para os novos Policiais Militares do curso de 2012, tendo em vista estes estarem desempenhado suas funções nos serviços operacionais sem a devida carteira funcional, que só poderá ser expedida após serem devidamente identificados. O documento é obrigatório e necessário para a função policial militar.

Jesuino Boabaid e Ada Dantas confirmaram na área responsável pela folha de pagamento a concessão da ultima parcela de 4,2 % do Adicional de Posto e Graduação,  para este mês, para a categoria Policial e Bombeiro Militar.
Quanto ao cumprimento da medida de 30% da margem consignada, a entidade informa que já foram encaminhados os relatórios com nomes dos novos associados para o cumprimento. ”Esperamos que seja implantado ainda este mês, pois o oficio expedido pela PGE- Procuradoria Geral do Estado  – à CECON fora protocolizado dia 03/01/2013 , e  a folha já havia sido fechada”, informou  Jesuino.

Fonte: tudorondonia.com.br