pcHoje foi lançado o edital das eleições do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil. Após as eleições para vereador tive refletir muito sobre minha candidatura novamente ao Sinsepol. Como todos sabem já fui candidato e obtivemos 830 votos na eleição passada, com diferença de menos de 3% dos votos válidos, ou seja, naquele época tivemos quase 48% dos votos.

Nesse período após eleição pardidária recebi dezenas de emails e ligações de apoio. Recebi também muitos pedidos para disputar mais uma vez o pleito do Sinsepol. Como já passei por duas, uma sindical e outra partidária tive que refletir muito, afinal são muitas renúncias e abdicações que um eleição nos traz.Ao final senti que precisamos lutar mais uma vez. Vejo a necessidade de avançarmos e infelizmente a atual diretoria não tem agido com presteza e articulação devida que o Sindicato necessita.

Precisamos fortalecer nossas lutas, precisamos conquistar direitos que a décadas perdemos. Precisamos dizer não aos ataques do Governo. Precisamos parar de perder benefícios. Precisamos conquistar nosso Plano de Carreira, precisamos melhorar nossas condições de trabalho. Precisamos muito tornar o Sinsepol uma Instituição de respeito, no qual a luta seja constante, onde não se perca oportunidades.

Meus amigos, renovo minhas energias com a força de Deus. Renovo meu ânimo com o incentivo dos amigos. E parto para a luta porque vejo que podemos sim construir um futuro de conquistas!

Conto com o apoio dos amigos e companheiros, dos quais eu peço que entrem em contato para que já possamos começar a formar nossa chapa.

Aos que tenham interesse em construir um futuro de fortalecimento da nossa classe, entrem em contato no número 92771787/84642865.

Grande abraço a todos! E Avante!