Caros amigos e companheiros, tenho a alegria de cumprimentá-los, e em seu nome toda sua família e amigos.

Sou Renan Maldonado, Policial Civil, bacharel em Direito, Pós-Graduado em Direito Público, e hoje candidato a vereador pelo município de Porto Velho, nº 40333, pela coligação “Porto velho, a hora é agora”.

Venho pedir o seu voto, não só porque somos companheiros de classe. Mas pela nossa história de luta e pelo nosso ideal.

Há três anos iniciei uma luta para defender a classe da gloriosa Polícia Civil. Fui candidato ao SINSEPOL, obtendo a quantidade 803 votos, dos quais muito me honraram.

Desde então, apesar de não ser eleito, permaneci na luta pela classe, seja apoiando e fiscalizando nosso Sindicato, seja sugerindo e encampando as lutas de interesse da Polícia Civil.

Nesses anos juntos com as lideranças da Polícia Civil, iniciamos várias batalhas. Lutamos por melhorias salariais, realizando juntos aos companheiros a entrada de centenas de ações judiciais, procedimentos administrativos, além de efetuar denúncias contra a opressão aos colegas.

Realizamos ainda inúmeras defesas gratuitas aos colegas policiais, encampamos lutas por mais efetivo, integramos todos os movimentos grevistas. E participamos sempre ativamente nas reuniões e decisões para a melhoria de condições dignas de trabalho a nossa classe policial.

Formamos também um site (www.renanmaldonado.com), do qual alimentamos diariamente toda a classe com notícias referentes aos nossos direitos, bem como relacionados a segurança pública, sendo hoje referência para a classe, com mais de 1000 acessos diários.

Vejo que um vereador, ainda que não atue diretamente na legislação salarial, pode sem dúvida ser um suporte e fonte política para encampar as lutas pela nossa classe.

Além de abrir portas, buscar caminhos políticos, endossar a força pela classe. Podemos lutar no âmbito municipal pela efetiva parceria da Câmara Municipal com a Polícia Civil.

Uma das nossos lutas será a obtenção de uma área urbana para a construção de um condomínio para os Policiais Civis.

Faço a proposta de ser a voz política da Polícia Civil, de ser representante dos interesses da nossa classe no âmbito político.

Amigos e companheiros, peço o seu voto para construirmos juntos na força de nossa classe Polícia Civil!

Para vereador Renan Maldonado40333!

Grande abraço a todos! Avante!

Renan Maldonado