Agora a pouco encerrou na Casa Civil a reunião do Comando de Greve e as Executivas do SINSEPOL, SINDEPRO e SINPEC com os representantes do Governo do Estado de Rondônia. Reunião que começou às 16h30 e foi concluída às 21h30, aproximadamente. Ficando deliberado:

Insalubridade

O Projeto de Lei que dispõe sobre a criação de uma nova base de calculo para o adicional de insalubridade dos servidores públicos do Estado foi protocolado, no dia de hoje, 04, na Direção Geral da Polícia Civil, pelo SINSEPOL, SINPEC e SINDEPRO.

Este Projeto de Lei, segundo o Secretario Chefe da Casa Civil, assim que enviado pela Direção Geral a Casa Civil, será encaminhado à Procuradoria Geral, a Secretaria de Finanças e a Secretaria de Planejamento para parecer e em seguida os sindicatos serão chamados para discussão.

Auxilio Alimentação

O Projeto de Lei que “dispõe sobre a criação do Auxilio Alimentação no âmbito da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC” ficou definido no valor de R$ 253,00 (duzentos e cinquenta e três reais).

Promoção

Para restar pronto este Projeto de Lei a Direção Geral da Polícia Civil irá encaminhar à Procuradoria Geral de Estado o impacto financeiro para anos de 2012, 2013 e 2014. Isso será resolvido até às 12h de amanhã, 05 (quinta-feira).

Aposentadoria

Este Projeto de Lei por apresentar divergência com a proposta apresentada pelo SINSEPOL ao Estado, podendo gerar prejuízo a categoria policia civil, será reanalisado pelo Comando de Greve e as Executivas até às 12h de amanhã, 05 (quinta-feira).

Assembleia Legislativa

Os três Projetos de Lei irão ser encaminhados às 12h à Assembleia Legislativa para votação na sessão extraordinária desta quinta-feira, 05.

Fonte: sinsepol