Está confirmada a nomeação do novo Diretor Geral da Polícia Civil Dr. Pedro Roberto Mancebo para amanhã às 9 horas na sede da OAB.

A nomeação do Delegado vem após a exoneração do Delegado Claudionor, que completou pouco mais de um ano no cargo.

Fico feliz pela nomeação do Dr. Pedro Mancebo, trabalhamos juntos no Instituto de Identificação por mais de quatro anos. Delegado ponderado, que sempre se norteia pelo senso de justiça. Sempre o tive como um amigo particular. Pessoa simples, humilde e amiga.

Indicação merecida a um profissional de gabarito e competência. Dr. Pedro que já trabalhou em Ji-Paraná, dirigiu mais de 9 anos o Instituto de Identificação tem a dedicação como sua principal marca.

No Instituto operou a grande informatização, se hoje temos o órgão de identificação informatizado e com um grande banco de dados digitalizado é graças a sua luta. Se hoje se colhe uma grande evolução no IICC é graças a sua luta e coragem.

Nomeação mais que merecida, o novo Diretor Geral é o que a Polícia Civil precisa, ponderação, firmeza, competência e amor a Instituição.

Fica aqui os parabéns ao novo Diretor da Polícia Civil, fica os sinceros desejos de uma gestão de excelência, além da nossa disposição para que essa direção seja de sucesso!