Chegamos a marca de mais de 1000 postagens no site. Esse número merece registro; o site que recebe atualizações diárias, seja com produções próprias ou com fontes de sites de interesse da segurança pública, direitos do servidor ou mesmo interesse público. E é claro que atualizar o site não é um trabalho simples, ainda mais quando se tem inúmeras outras ocupações. A realização de artigos também levam um laborioso tempo para fabricá-los.

Mas o que mais nos recompensa é saber que esse instrumento de notícias é um dos mais visitados na segurança pública. E é importante anotar que o site que não é só visitado pelos companheiros policiais civis, mas também por militares, professores, agentes penitenciários e cidadãos comuns. O certo é que tanto trabalho é recompensado pelo debate e construção de ideias que aqui há.

Prova do debate é que já temos 2.150 comentários, ou seja, a média de dois comentários por notícia.

Além disso, não podemos deixar de registrar a média de 800 acessos diários. E ainda, quando há picos de algum acontecimento importante o site já chegou a mais de 1700 acessos em apenas um dia. Em apenas pouco mais de um ano de existência já vamos chegar a 250.000 acessos.

E por nossa parte sempre ficará o compromisso da busca pela informação, mais para ajudar a construir um espaço democrático com os colegas e companheiros, no qual possamos desenvolver a ideia de grupo e companheirismo.

Grande abraço a todos e Avante!