Meus amigos hoje se iniciaram as eleições da Adepro. Após três anos de luta e batalha o mandato termina. Obras ficaram, conquistas marcaram.

Hoje temos uma lei de atribuições e nível superior, temos a direção do Instituto de Identificação de volta a um profissional da papiloscopia, temos um compromisso assinado pelo Governador do Estado dos anseios da classe. Todas lutas nossas.

Agora deixamos a atuação da Associação para escolha dos filiados. Nesse momento se apresentam duas chapas para concorrer ao triênio. E qual chapa votar? Declaro meu voto publicamente, apesar de ter amigos na chapa concorrente. Mas me sinto na obrigação de explanar acerca da Chapa “União e Trabalho” liderada pela Datiloscopista Patrícia Gomes.  Profissional batalhadora e engajada nas lutas da Associação.

Espero que as nossas lutas possam continuar, espero que os nossos sonhos da classe possam se concretizar e confio que com a Chapa “União e Trabalho” teremos a melhor chance.

Não estamos na Chapa, mas a apoiamos porque vemos nela a chance de concretizar projetos e lutas iniciados e que estão perto de serem concluídas.

Aos amigos Datiloscopistas peço que votem pelo trabalho, votem pela União.

Grande abraço a todos! E boa sorte a todos nós!

Confiram a composição da Chapa que apoiamos “União e Trabalho”:

Presidente: Patrícia Gomes

Vice-Presidente: Waldir Mariano

Secretário: Domingos Sávio

Tesoureiro: Hotniel Pereira

2º Tesoureiro: Clemilton Faustino

Diretor de Esportes: Denilton Martins

Diretor de Estudos Papiloscópicos: Djalma Neris

Diretora Social: Edilza da Mota

Suplente: Delcy de Almeida