Hoje realizamos a reunião com o Presidente da Assembléia Legislativa, Hermínio Coelho. Na reunião, no qual compareceram cerca de 20 aprovados além do Presidente do Sinsepol, pedimos o apoio do Deputado para a convocação ainda neste ano, além dar ciência do Parecer favorável da PGE acerca da legalidade do certame, que lhe foi entregue cópia em mãos.

Durante a audiência o Deputado prontamente entrou em contato via telefone com o Chefe de Gabinete do Governador Confúcio Moura, o Senhor Valdemar, pedindo-lhe apoio quanto a convocação dos aprovados. O Chefe de gabinete, segundo o Deputado, disse-lhe que sabia da necessidade de efetivo na Polícia Civil, mas que a convocação teria que passar pelo crivo do planejamento orçamentário.

Em sequência o Deputado conversou via telefone com o Chefe da Casa Civil, o Senhor Juscelino Amaral, pedindo uma audiência com ele, além do apoio na convocação dos aprovados, ainda mais perante o parecer emitido.

A reunião com o Chefe da Casa Civil ficou de ser confirmada amanhã, terça-feira. Diante disso, estarei entrando em contato com os assessores do Deputado para confirmar o dia e horário para então estar publicando a informação no blog.

A impressão que ficou foi de confiança e vontade do Presidente da ALE, que ressaltou sua presença na reunião com o Secretário da Casa Civil.

Amigos, espero de todos que renovemos os ânimos, pois a luta avança e nossa vitória, com a ajuda de Deus, não tardará!

Avante!

Aos que não viram o parecer confiram a cópia: